Zeca Camargo comanda segunda noite da EXPOFACOL 2019

A EXPOFACOL segue com sucesso absoluto. Na noite desta quarta-feira (20), a programação contou com a conferência magna do apresentador e administrador Zeca Camargo, que abordou “O Ser Humano, a Comunicação e o Mundo”.

Representando no evento a cultura pernambucana, o repentista Toninho Mendes realizou a mediação no palco, com muita rima e poesia. A cerimônia de abertura contou com a participação de autoridades, convidados, coordenadores, diretores, professores e estudantes.

Durante a tarde foram realizados minicursos, nas áreas de humanas, exatas e saúde, ministrados por professores da UNIFACOL e convidados. No Teatro Tabocas, foi realizada palestra sobre “O Uso da Internet nas Eleições de 2020: Perspectivas e Desafios”, com os professores Oswaldo Gouveia, Anne Cabral e Diana Patrícia.

A programação segue até esta sexta-feira (22) e conta com minicursos, oficinas, debates e exposição de trabalhos acadêmicos. Na noite desta quinta, o evento terá as palestras de Thales Castro, cônsul de Malta, e Rainier Michael, cônsul da Eslovênia, além do doutor Bruno Severo.

Nesta edição, o congresso tem como tema “O Ser Humano, a Comunicação e o Mundo”, discutido e abordado pela comissão científica como sendo bastante importante as abordagens sobre as relações humanas e a comunicação moderna no contexto contemporâneo e tecnológico.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content