Mesa de debate abre programação dos 20 anos do curso de Pedagogia da UNIFACOL

A coordenação de Pedagogia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol celebra os 20 anos do curso na instituição com uma programação especial, que tem início neste semestre e segue até o final de 2024.

As atividades festivas começaram neste sábado (04/05), com uma mesa de debate no Teatro Tabocas, no campus Reitoria, que abordou o tema “Comunidade escolar e formação inicial: Diálogos essenciais entre gestão, currículo, didática e avaliação das aprendizagens”.

O evento, que contou com a participação de alunos de diversos períodos, teve como debatedores os professores Kilma da Silva Lima Viana, Valeria Maria de Lima Borba, Antônio Agostinho da Silva Filho e Adriana Cláudia do Nascimento. A mediação foi da professora Ana Maria da Cunha Rêgo.

A programação tem próximo evento no dia 13 de maio, às 19h, com a exposição “Jogos de Alfabetização: estratégias didáticas para promover significativas reflexões sobre a escrita alfabética”.