REVISTAS ACADÊMICAS

PERÍODICOS CIENTÍFICOS E PUBLICAÇÕES

 

 INTELLECTUS JURÍDICO– Revista eletrônica do curso de Direito da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins

“A FACOL, com o pioneirismo que lhe é peculiar, instituiu o Núcleo de Trabalhos de Conclusão de Curso, com o objetivo inicial de estruturar, padronizar e elevar a qualidade da produção científica nos Cursos ofertados por esta Instituição de Ensino Superior, buscando-se, com isso, o estímulo e aprimoramento à iniciação científica do nosso aluno.

Perpassado esta etapa, apresenta-se, como consequência natural, dotarmos de visibilidade o brilhantismo científico dos nossos alunos. Desta feita, é com orgulho que apresentamos a Revista Eletrônica Intellectus Jurídico, demonstrando, assim, a competência da FACOL para a pesquisa e para a extensão. A Revista Eletrônica Intellectus Jurídico é um periódico semestral, produzido mediante rigoroso processo de seleção, no qual se busca identificar os melhores trabalhos monográficos e demais produções jurídico-científicas dos discentes que compõem o Curso de Bachareladoem Ciências Jurídicas da FACOL”.

Site da Revista Intelectus Jurídico http://www.facol.com/intellectus/

CONEXÃO PEDAGÓGICA – Revista eletrônica do curso de Pedagogia da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins

GESTUS – Está revista será um periódico de comunicação do conhecimento científico, permeando todas as áreas do conhecimento, dando-nos a certeza de que será cada vez mais útil necessária e importante ao se transformar em um veículo de difusão de informações científicas.Com o intuito de estimular a iniciação científica, conclamamos a comunidade acadêmica a participar da Revista Gestus, dando uma demonstração também de sua competência para a pesquisa e para a extensão.

Site da Revista Gestus http://www.facol.com/gestus/

REVISTA ACADÊMICA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
http://www.facol.com/talentosadministrativos

REVISTA ACADÊMICA DO CURSO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO

A FACOL – Faculdade Escritor Osman da Costa Lins e em particular o curso de Sistemas de Informação vem através da revista S.I.nforme procurar meios de debater a pertinência dos Sistemas de Informação na nossa vida, seja profissional, acadêmica, ou até mesmo pessoal. Objetivamos com esta iniciativa fomentar ainda mais as discussões referentes a este tema, sempre buscando mecanismos, técnicas e novas metodologias de poder gerir a Informação, de forma pragmática e consistente.

http://si.facol.com/sinforme/

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content