UNIFACOL oferta desconto de até 60% na mensalidade; confira o regulamento

Prepare-se para transformar o seu futuro. No Vestibular UNIFACOL você pode obter desconto de até 60% nas mensalidades e 50% na matrícula. Confira o regulamento completo abaixo.

Os candidatos podem realizar a prova sem sair de casa, através de plataforma simples e prática, disponível 24h. A UNIFACOL oferta 21 cursos, nas áreas de humanas, saúde e exatas. A instituição com uma estrutura ampla e moderna, que inclui laboratórios, ginásio de esportes, Fórum Universitário, Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde (CURES), Núcleo de Prática Jurídica e a Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

As inscrições para a prova ocorrem através do endereço: vestibular.unifacol.edu.br. O resultado é divulgado em até 24h. No portal, os interessados podem conhecer mais sobre os cursos e o processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3114-1224.