Alunos egressos da UNIFACOL aprovados na seleção de Doutorado da UFPE

Os alunos egressos do curso de Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, José Maurício Lucas da Silva e Mayara Luclécia da Silva, foram aprovados em primeiro e terceiro lugar respectivamente.

Os dois, que são irmãos, concorreram às vagas no Programa de Pós graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento- POSNEURO/ UFPE.

Ambos são Mestres em Ciências fisiológicas pela Universidade Federal de Pernambuco e desde a graduação são orientandos da Profa. Dra. Waleska Barros, da UNIFACOL.

Segundo a professora, a UNIFACOL tem formado ao longo dos anos profissionais aptos a atingirem os seus objetivos, pois desde cedo são estimuladas as competências e habilidades necessárias. José Maurício faz parte do corpo docente da UNIFACOL.