Coordenador de Pedagogia da UNIFACOL defende dissertação de mestrado

Na tarde da última sexta-feira (13), o professor Cristiano Dornelas, coordenador do curso de Pedagogia UNIFACOL – Centro Universitário Facol, defendeu sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com o tema “Avaliação Institucional: diálogo com os processos de planejamento e gestão em instituições de educação superior do setor privado de Pernambuco”.

A banca examinadora foi presidida pelo Prof. Dr. Alfredo Macedo Gomes, reitor eleito da UFPE e orientador da dissertação; também fizeram parte da banca os professores doutores Assis Leão da Silva (pró-reitor acadêmico do IFPE), Mônica Dias Palitot (presidente da CPA da UFPB) e Kátia Silva Cunha (membro da CPA UFPE).

Após apresentação e arguição pelos examinadores, a dissertação foi aprovada, sendo conferido o título de Mestre em Educação ao professor Cristiano Dornelas.

Estiveram presentes à defesa, representando a UNIFACOL, as professoras do curso de Pedagogia Cyntia Freitas, Lindinalva Queiroz, Luciana Araújo e Mikaelly Rocha.