Dia do Nutricionista é comemorado com workshop da UNIFACOL

Para marcar a passagem do Dia do Nutricionista, celebrado oficialmente no dia 31 de agosto, a UNIFACOL – Centro Universitário Facol promoveu, na última sexta-feira (30), o I Workshop de curso de Nutrição. O evento ocorreu no campus Reitoria e reuniu profissionais da nutrição de diferentes especialidades.

As nutricionistas Camila Queiroz, Camila Rafaela, Geysiane Arruda, Juliana Barbosa, Livia Almeida e Cristiane Freitas foram as convidadas, que explanaram sobre as áreas que trabalham e responderam dúvidas dos alunos. A coordenadora do curso, Nathália Álvares também palestrou no evento.

Durante o Workshop, o professor Alexandre Libânio apresentou aos discentes e convidados os trabalhos desenvolvidos na Fungi Nordeste Biotecnologia, startup embarcada na Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

Participaram do evento a vice-reitora da UNIFACOL, Iza Arruda, a diretora no Centro de Pós-Graduação, Luanna Ribeiro, o diretor do Centro de Pesquisa e Extensão, Gibson Gomes, a coordenadora pedagógica, Heronita Dantas, além de professores do curso.