Discentes de Sistemas de Informação da UNIFACOL participam do Festival REC’n’Play 2023

Alunos do curso de Sistemas de Informação da UNIFACOL – Centro Universitário Facol marcaram presença no Festival REC’n’Play 2023, que foi verdadeiramente excepcional, participando dos debates e tendências em Tech, empreendedorismo, cidades e economia criativa, bem como conectados às pessoas e empresas em torno desses temas importantíssimos para estudantes e profissionais da área.

O Professor Nélio Fonsêca, que é CEO da Inovando (Empresa Embarca no Porto Digital). acompanhou os alunos e ressaltou a importância deste momento. “O conhecimento, a vivência, o Linkedin atualizado e o networking são fundamentais para um bom posicionamento profissional em tecnologia”, disse.

O coordenador do curso, Tarcísio Rolim, também frisou a participação. “Eventos de inovação pode trazer diversos benefícios para o aprendizado, além da oportunidade de fazer networking, é possível conhecer tendências e soluções inovadoras”, afirmou.