Discentes de Sistemas de Informação da UNIFACOL participam do Festival REC’n’Play 2023
Alunos do curso de Sistemas de Informação da UNIFACOL – Centro Universitário Facol marcaram presença no Festival REC’n’Play 2023, que foi verdadeiramente excepcional, participando dos debates e tendências em Tech, empreendedorismo, cidades e economia criativa, bem como conectados às pessoas e empresas em torno desses temas importantíssimos para estudantes e profissionais da área.
O Professor Nélio Fonsêca, que é CEO da Inovando (Empresa Embarca no Porto Digital). acompanhou os alunos e ressaltou a importância deste momento. “O conhecimento, a vivência, o Linkedin atualizado e o networking são fundamentais para um bom posicionamento profissional em tecnologia”, disse.
O coordenador do curso, Tarcísio Rolim, também frisou a participação. “Eventos de inovação pode trazer diversos benefícios para o aprendizado, além da oportunidade de fazer networking, é possível conhecer tendências e soluções inovadoras”, afirmou.
![](https://unifacol.edu.br/wp-content/uploads/2023/10/def21af4-fdfd-47e9-9c83-9bc9dc5e6306.jpg)
![](https://unifacol.edu.br/wp-content/uploads/2023/10/05f00e6d-cd00-4c55-8bf3-2efefac3846b.jpg)