Palestra na UNIFACOL aborda, neste sábado, Educação Infantil e Letramento

O Teatro Tabocas, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, sedia neste sábado (29) a palestra sobre Educação Infantil e Letramento. O evento é gratuito e ocorre a partir das 9h.

A palestra é direcionada aos alunos de Pedagogia. Na ocasião, ocorre a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Educação Infantil e Letramento do polo Vitória de Santo Antão.

A professora Juliana Lima será a palestrante. A conferencista é graduada em Pedagogia e possui mestrado e doutorado em Educação. Atualmente é professora substituta do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino da UFPE, nos cursos de Pedagogia e Letras e é membro do Centro de Estudos em Educação e Linguagem (CEEL / UFPE), onde desenvolve atividades de pesquisa, formação de professores, produção e análise de materiais didáticos.