Abertas inscrições da I Gincana de Logística Reversa do Ambiental Lê Social – Alês; confira o regulamento

Seguem abertas, até 15 de setembro, as inscrições da I Gincana de Logística Reversa do Ambiental Lê Social – Alês, promovida pelo Projeto de Extensão ‘Ação do sabão no coronavírus: fabricação e distribuição de sabão de óleo residual de fritura’, da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

O projeto é voltado para todos os alunos da instituição. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que consta na turma 6tusmv4 do classroom. Na segunda fase, o líder de cada equipe, deverá inscrever seus integrantes que foram inscritos na primeira fase, na turma 6tusmv4 do classroom, até a 00:00h do dia 15 de setembro. A quantidade máxima de participantes é de 15 alunos e a mínima é de três pessoas por equipe. Os detalhes podem ser conferidos no regulamento, disponível abaixo.

O evento foi criado e gerido pela Profa. Dra. Ivânia Soares de Lima, com a colaboração da Profa. Dra. Eulina Tereza Nery Farias. O Movimento Ambiental Lê Social – ALÊS tem como objetivo promover ações que estimulem a coleta seletiva e a transformação de resíduos, com foco nos 5 Rs (Repensar, Recusar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar), sensibilizando, de maneira prática e dinâmica, a sociedade e as instituições de ensino, a trabalharem na logística reversa.

CLIQUE E CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO