Aluna egressa da UNIFACOL é aprovada em primeiro lugar em mestrado da UFPE

Mais uma discente egressa da UNIFACOL é aprovado em seleção de mestrado da Universidade Federal de Pernambuco. A aluna Maria Eduarda Rodrigues Alves dos Santos, fisioterapeuta integrante do grupo de pesquisas do Centro Integrado de Tecnologias em Neurociência (CITENC), com sede no CDUGMMA-UNIFACOL.

Maria Eduarda foi aprovada em primeiro lugar na seleção de mestrado em Neurociências. “Sempre recebi incentivo da instituição para as atividades de pesquisa e extensão, o que colaborou para esse resultado”, destacou.

A diretora do CITENC a professora doutora Waleska Barros destaca que essa é a sua sétima orientanda do curso de Fisioterapia, a conseguir tamanho êxito em seleções de mestrado e doutorado. “Nossos alunos têm publicado artigos, participado de iniciação científica, sempre pensando em adquirir experiência e melhorar o currículo. O empenho do aluno é fundamental, porém sem o apoio da instituição seria mais difícil”, frisa.