Alunos da UNIFACOL promovem atividades na EXPO RADAR, em Bezerros

Alunos dos cursos de Graduação da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, na última quinta-feira (14), da EXPO RADAR 2019, em Bezerros. As ações ocorreram na área interna e externa da instituição.

Na ocasião, os estudantes realizaram atividades de saúde, dicas sobre alimentação saudável, exposição de peças anatômicas, além de diagnóstico e dicas sobre a saúde bucal. As atividades desenvolvidas foram acompanhadas por professores da instituição. O reitor da UNIFACOL, Túlio Duarte, também prestigiou o evento.

O evento também contou com o stand do Vestibular UNIFACOL 2020.1. Os participantes puderam saber detalhes sobre o processo seletivo, que ocorre dia 05 de dezembro, e realizar inscrição gratuita.