Após pandemia, EXPOFACOL retorna com palestra de Leandro Karnal

A EXPOFACOL – Congresso Internacional Multidisciplinar está de volta! Após dois anos sem a realização do evento devido à pandemia da Covid-19, o evento retornou em grande estilo, nesta terça-feira (08/11).

Nesta 20ª edição, ocorre o debate reflexivo sobre o tema: “Atitude e Educação: estratégias transformadoras para um novo mundo”. O grande palestrante da noite foi o historiador, doutor em História Social, membro da Academia Paulista de Letras e professor, Leandro Karnal.

A cerimônia de abertura foi presidida pelo reitor da UNIFACOL, Túlio Albuquerque Duarte. Estiveram presentes no ato autoridades, professores, representantes da sociedade civil e estudantes.

A programação segue nesta quarta-feira. À tarde, a partir das 14h, contaremos com os minicursos nas áreas de saúde, exatas e humanas. À noite, a partir das 19h, acontece uma mesa redonda com o tema: “Entendendo a taxatividade de rol da ANS na perspectiva da regulação e do direito do consumidor e suas repercussões na assistência à saúde”, com o Dr. Giliate Coelho Neto, Dr. Ivandro Aguiar Campos, Dr. Silvio Latache e a Dra. Maria Helena Bancillon.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content