Após vídeos em libras sobre prevenção ao coronavírus, representante da comunidade surda do Brasil parabeniza alunos da UNIFACOL

O representante da comunidade surda do Brasil, professor Ewerton Carlos, parabenizou os alunos da UNIFACOL – Centro Universitário Facol pela publicação dos vídeos em libras com orientações à prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

“Parabéns a todos que fizeram os vídeos. Ficou lindo e gostei muito. Parabéns aos cursos de Administração, Enfermagem, Direito, Odontologia, Fisioterapia e Logística. Parabéns. Aprenderam muito”, enfatizou, em vídeo enviado aos discentes (confira em nossas redes sociais).

A atividade fez parte da disciplina de Libras, ministrada pelo professor Joanatan Oliveira. “Foram vídeos publicados nas redes sociais, que conscientizaram e sensibilizaram os surdos sobre a pandemia do coronavírus, para eles ficarem em casa, para eles terem cuidado”, explicou o docente.