Atletas da UNIFACOL são destaques na etapa JUPE’s de Judô

A etapa dos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPE’s) de Judô foi realizada, no último domingo (28), Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, no Recife. Os atletas da UNIFACOL – Centro Universitário FACOL foram destaques no evento, consagrando-se vice-campeão geral nas categorias do masculino e feminino.

Na feminina, as atletas Claudia Daiane e Anna Laiza, estudantes do curso de Administração, foram campeãs de suas categorias e se classificaram para a os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que ocorrem entre 21 e 28 de outubro, em Salvador/BA.

Antes da partida, na sexta-feira (26), os atletas da UNIFACOL participaram de uma ação motivacional, com a participação do fundador da instituição, Paulo Roberto, e com o professor Hugo Andrade. Além disso, contaram também com sessão de relaxamento, promovida por discentes do curso de Fisioterapia.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS:

MASCULINO:

-66kg: 2º Pyetro Victor e 3º Carlos Vilela