Atletas do programa UNIFACOL Judô participam de reunião pedagógica

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizou, no último sábado (29), reunião pedagógica, avaliação física e treinamento dos atletas universitários de judô. O evento ocorreu no CTA Vitória – GFTEAM.

Estiveram na reunião o reitor da UNIFACOL, Túlio Duarte, e do presidente e reitor emérito, Paulo Roberto, que palestrou e contou um pouco da sua experiência no desporto e sua satisfação em fomentar o esporte em Vitória de Santo Antão.

O professor Francisco Fernandes, elucidou o grande crescimento do programa UNIFACOL Judô, que já conta com mais de 200 inscritos e cadastrados na Federação Pernambucana de Judô e CBJ. Atualmente espalhados em Vitória, Glória do Goitá, Moreno, Recife e com futuras expansões para cidade de Bezerros.