Cursos de Saúde da FACOL visitam Exposição Internacional de Anatomia

Mais uma vez, a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL) foi destaque na Exposição Internacional de Anatomia – “O fantástico corpo humano”.

Desta vez a faculdade promoveu a ida de mais de 100 estudantes.

Todos os cursos da área de Saúde da instituição participaram da visita, dentre os quais os cursos de Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Odontologia.

Empolgados, os graduandos mantiveram os olhos vidrados nas peças da exposição. A técnica apresentada aos visitantes, é a de Plastinação de corpos. Procedimento no qual, visa a preservação da matéria biológica disseminada pelo cientista: Gunther Von Hagens em 1977.

Acompanhando o momento enriquecedor de aprendizado, não podiam deixar de comparecer os responsáveis por transmitir e apoiar os futuros graduados.

À ocasião, os grupos contaram com a presença de Iza Arruda, Isabella Coelho, André Pukey, Verônica Arns, Lara Couto, Luciene Coelho, Taciana Pedroso, Gustavo Dimesh e Carlos Henrique.

Vale destacar, que a presença do professor André Pukey, foi de grande importância, pois além de especialista na técnica de plastinação, André é também membro da Sociedade Internacional de Plastinação.

 

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content