Diretor-presidente ministra aula magna para alunos novatos da FACOL

A Faculdade Osman da Costa Lins (FACOL) realizou, nesta segunda-feira (25), a Aula Magna, cerimônia oficial que marcou o início da vida acadêmica dos estudantes, neste primeiro semestre letivo. Com a finalidade de recepcionar os calouros e promover a integração entre estudantes e professores, na abertura do semestre letivo 2016.1, a Aula Magna aconteceu no Ginásio de Esportes Geraldo Lima e foi conduzida pelo diretor-presidente da IES, Dr. Paulo Roberto Leite de Arruda, que deu as boas vindas aos graduandos.

ALUNOS-GERAIS

Antes, a recepção foi marcada por música ao vivo com o cantor Victor Lins.

Os novos estudantes da FACOL, vitorienses, como também oriundos de cidades circunvizinhas,  viram na instituição a oportunidade de mudança e a realização de um sonho.

ALUNA-EDILEUZA-FACOL

ALUNA-GABY-FISIO

solange-aluuuna

aluno

Dr. Paulo Roberto destacou as novas ações que a FACOL realizará ao longo do ano de 2016, como também reforçou o apoio da instituição em todos os cursos, seja com o apoio do PROCON, do núcleo de mediação, prática jurídica; como também a criação da CURES (Clinica Universitária de Reabilitação e Saúde), nos próximos meses, a qual servirá de base de apoio para diversos cursos, principalmente do núcleo de saúde.

A instituição conta hoje com 13 cursos de graduação, 9 cursos sequenciais e diversas especializações na Pós Graduação. Com conceito 4, na avaliação MEC, a FACOL mostra por que é destaque entre as faculdades, centros de ensino superior e universidades de Pernambuco.

Logo depois, o diretor pedadógico, prof. Péricles Tavares destacou a importância do conceito MEC da FACOL, ressaltando o suporte de toda a coordenação pedagógica, secretaria de cursos, além de toda a direção.

PÉRICLES

Os alunos ainda puderam assistir a uma apresentação multicultural com o movimento de dança Wanderson José, da cidade de Gravatá.

APRESENTAÇÃO CULTURAL 2

APRESENTAÇÃO CULTURAL 3

Por fim, o Coordenador do curso de Administração, prof. Rafael Anderson ministrou palestra sobre a importância de se ter uma profissão.
RAFAEL ANDERSON