Discentes da Pós-Graduação UNIFACOL realizam oficina em Libras para os cursos de graduação de Direito e Arquitetura

Discentes da pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram, nesta segunda-feira (10/10), oficina em Libras para os alunos de graduação.

O principal objetivo foi proporcionar para os alunos os instrumentos de preparação para a introdução e inserção à língua de sinais, mediante ambiente de aprendizagem adequado e acompanhamento pedagógico supervisionado pelo professor em sala de aula.

“Esse trabalho visou vincular os conhecimentos práticos ao contexto universitário, por meio do empenho e participação ativa de todos. Essa atividade enfatizou um encontro acadêmico com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla, bem como observar o ambiente real de um espaço que buscou difundir a Libras”, frisou o professor Joanatan Oliveira.