Discentes participam da primeira ação do projeto Sarau UNIFACOL

O projeto de extensão Sarau UNIFACOL: Artes e Saberes, promovido pelo curso de Pedagogia, realizou, na noite desta quinta-feira (19), sua primeira ação. O evento ocorreu no Pátio Nove Novena, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

“O objetivo é relação e a construção da cultura e das artes dentro do ambiente acadêmico. Todos os alunos que são das áreas das artes podem participar e construir com a gente este evento”, explicou o professor Cleiton Santiago, coordenador do projeto.

Discentes de diferentes cursos participaram e assistiram o sarau. A próxima ação ocorre quinta-feira (26), às 20h20. Além de alunos da instituição, o projeto também irá contar nas próximas ações com convidados.