Exposição ‘Carnaval 70 anos’ é aberta no Instituto Histórico da Vitória

Uma noite animada e de muito frevo. Assim foi a abertura da exposição “Carnaval  70 anos”, na noite desta sexta-feira (14), no Instituto Histórico e Geográfico da Vitória. A mostra, que apresenta parte do acervo do carnaval vitoriense, segue em exibição até o dia 6 de março, com entrada gratuita.

O público pode conferir fotografias, estandartes, informativos, fantasias, desenhos, abadás antigos, bonecos gigantes, maquetes, além de peças de alegorias. A exposição, que tem curadoria de Fernando Nascimento, faz parte da programação em comemoração aos 70 anos do IHGVSA.

Durante o evento, que contou com a participação de orquestra de frevo, foi lançado o CD com as 70 melhores músicas do carnaval vitoriense.

Exposição: Carnaval 70 anos

Local: Instituto Histórico da Vitória