Palestra de encerramento do Projeto de Extensão Valorize a Vida acontece na próxima quarta-feira

O Projeto de Extensão Valorize a Vida promove, na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h, no Teatro Tabocas, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, palestra de encerramento das atividades de 2019.

As inscrições do evento, que é aberto a toda comunidade acadêmica, são limitadas e ocorrem de 19 a 24 de setembro, na Secretaria das Coordenações. Os interessados devem realizar, no ato de inscrição, a entrega de 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado a instituições filantrópicas.

A palestra será ministrada pelo professor doutor Darlindo Ferreira de Lima, que irá abordar “Suicídio e cuidado: reflexões pertinentes em educação e saúde”. Darlindo é graduado e doutor em Psicologia, além de mestre em Psicologia Clínica. Atualmente é Professor Adjunto II da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e coordenador do Laboratório de Pesquisa e Ensino sobre o Cuidado em Educação e Saúde (LAPECES-UFPE). Possui experiência na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica, atuando principalmente nos seguintes temas: cuidado, violência, atenção psicológica.