Palestras marcam o Encontro do Administrador 2023

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol promoveu nos dias 28 e 29 de outubro a edição do Encontro do Administrador 2023. O evento ocorreu no Teatro Tabocas, no campus Reitoria, e foi marcado por palestras.

A primeira noite contou com a palestra “Empreenda e Acerte! A fórmula é simples e dá certo: Planejamento do negócio, financeiro e tributário”, ministrada pelo professor titular de Economia na UFPE e sócio fundador da CEDES Consultoria e Planejamento, Ecio Costa.

Já no segundo dia, o tema abordado foi “Experiências de inovação e incubação de negócios no contexto universitário: o caso do Poto Tec da UFPE”. A ação foi ministrada pela professora, pesquisadora da UFPE, com mestrado e doutorado em Administração, além de especialização em Gestão Estratégica de EAD e Transformação Digital, Simone Almeida.