Seminaristas da Arquidiocese de Olinda e Recife visitam a UNIFACOL

Seminaristas da Arquidiocese de Olinda e Recife estiveram, nesta segunda-feira (22), visitando o campus sede da UNIFACOL – Centro Universitário FACOL. O grupo foi guiado pelo fundador da instituição, Paulo Roberto, e pelo monsenhor Maurício Diniz, coordenador do curso de Teologia, que está sendo oficializado como Bacharelado. Foram apresentadas as atividades acadêmicas da UNIFACOL e o trabalho desenvolvido pela Pastoral Universitária.

Os seminaristas estão em Vitória de Santo Antão participando da Semana Missionária, que acontece na Paróquia Matriz de Santo Antão e segue até o próximo domingo (28). Além das atividades religiosas, os futuros sacerdotes estão conhecendo detalhes sobre o município.

Entre os seminaristas que está participando da ação está o jovem Elvis Jorge. Em Vitória, ele teve uma coincidência. Sua terra natal, a Ilha de Santo Antão, do arquipélago de Cabo Verde, é a mesma do fundador da Vitória, Antonio Diogo de Braga.