Setembro Amarelo é tema de roda de conversa na UNIFACOL

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Para marcar a passagem do mês, o projeto de extensão Semeando Saúde promoveu palestra, na última segunda-feira (16), no Teatro Tabocas, no campus da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

O evento foi iniciado com a apresentação do projeto social Dom de Deus, que através da música reúne crianças e adolescentes da comunidade do Cajueiro, área urbana de Vitória de Santo Antão.

Em seguida, foi realizada roda de conversa com as psicólogas Natália Gomes dos Reis Dutra e Kilma Michelle Vasconcelos Ferraz. Materiais de higiene pessoal foram arrecadados durante o evento, que reuniu alunos dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia. As doações serão encaminhadas ao Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano.