UNIFACOL promove Aulão de Redação gratuito com Fernanda Bérgamo

Com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, a UNIFACOL – Centro Universitário Facol promove, no dia 19 de outubro, no campus da instituição, Aulão de Redação com Fernanda Bérgamo. As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site: aulao.unifacol.edu.br.

Fernanda Bérgamo é professora de Português e Redação há mais de 25 anos. Prepara alunos na sua Isolada, para o ENEM, Vestibulares e Concursos. No segmento de empresas, trabalha há mais de dez anos, realizando Cursos de Atualização InCompany para algumas das maiores companhias do Brasil.

Os inscritos no evento devem realizar, durante o credenciamento, no dia 19, a entrega de 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado para campanhas filantrópicas.

Mais informações sobre o aulão da UNIFACOL podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3114-1224 ou pelo WhatsApp (81) 98402-3905.

SOBRE O ENEM – O exame, que ocorre nos dias 3 e 10 de novembro, avalia o desempenho do estudante e colabora para autoavaliação, acesso à Educação Superior, acesso a financiamento e apoio estudantil, desenvolvimento de estudos e indicadores educacionais. São provas objetivas, com 45 questões cada, além de uma redação, de no máximo 30 linhas.