Alunos da UNIFACOL são aprovados em seleção de mestrado

Mais dois alunos egressos UNIFACOL – Centro Universitário Facol foram aprovados em seleção de mestrado. Dessa vez foi no Programa de pós-graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de Pernambuco. José Maurício Lucas da Silva e Mayara Luclécia da Silva são bacharéis em Fisioterapia 2021.2 e colaboradores do Centro Integrado de Tecnologia em Neurociência e foram aprovados no mestrado. Os dois são orientandos da professora doutora Waleska Barros, coordenadora do CITENC.

“O segredo é iniciar a preparação ainda na graduação. O aluno que almeja seguir esse caminho, deve dedicar-se a enriquecer o seu currículo participando de projetos de extensão, monitorias, grupos de pesquisa, apresentando trabalhos em eventos, e tudo isso é proporcionado pelo Centro Universitário”, destacam os mestrandos.

Waleska Barros ressalta que o empenho e a dedicação do aluno podem levá-lo a atingir seus objetivos. “Nossos alunos têm obtido sucesso nas seleções pelo empenho individual sem dúvida, mas também pela colaboração de todo o grupo em cada etapa do processo de formação do futuro pesquisador.”