Apresentação de projetos marcam encerramento do Sebrae Startups Way na UNIFACOL

A quinta e última etapa do Sebrae Startups Way na UNIFACOL – Centro Universitário Facol ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no Teatro Tabocas, no campus da instituição. Denominado Pitch, o encerramento foi marcado pela apresentação de projetos.

A programação do projeto foi voltadas para os alunos do cursos de graduação da UNIFACOL, tendo como foco disseminar as principais habilidades e características do profissional do futuro, desmistificando o empreendedorismo e ressaltando a importância do intraempreendedorismo.

Nesta última etapa, os participantes apresentaram ideias inovadoras idealizadas durante as mentorias. Os projetos mais bem sucedidos foram premiados, como reconhecimento e dedicação dos jovens empreendedores.