Atletas da UNIFACOL participam dos Jogos Universitários Brasileiros

Representando Pernambuco nas modalidades do Judô e Vôlei de Praia, atletas da UNIFACOL – Centro Universitário Facol estão participando do Jogos Universitários Brasileiros (JUB’S) 2019, que ocorre em Salvador/BA, até 28 de outubro.

Na modalidade Judô, estão participando as discentes do curso de Administração Claudia Daiane Trigeiro dos Santos, de 23 anos, e Anna Laiza de Andrade Bernardino da Silva, de 19 anos. A primeira, participa nas categorias Pesado +78 e, a segunda, na Meio Pesado -78. Ambas foram classificadas para os JUB’s após conquistarem a primeira colocação nos Jogos Universitários de Pernambuco, tendo como técnico da equipe o professor Hugo Andrade.

Equipe do Vôlei de Praia

Na modalidade Vôlei de Praia, representam a UNIFACOL os discentes de Administração Ozielson Gomes da Silva, 24 anos, e Wesley Leite Monte da Silva, 19 anos. A dupla também foi primeira colocada nos Jogos Universitários de Pernambuco, tendo como técnico da equipe o professor Rogério Luiz.

Os atletas da UNIFACOL embarcaram para a capital baiana no último domingo (20) com bastante expectativa. “Esperamos fazer boas lutas e representar muito bem a UNIFACOL. Vamos trazer o título”, frisaram as judocas. “Pra gente é uma honra representar a UNIFACOL. Esse foi o primeiro ano da gente no estadual e no primeiro ano já conseguir essa vaga pro brasileiro foi incrível”, ressaltaram os atletas do vôlei.

SOBRE OS JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A 67ª edição dos Jogos conta com 13 modalidades – uma delas, o cheerleading, sendo inédito. As outras são o JUBs acadêmico, basquete, basquete 3×3, esportes eletrônicos (FIFA e League of Legends), futsal, handebol, karatê, judô, natação, vôlei e vôlei de praia.