CDUGMMA recebe ação de cidadania para mães e crianças com TEA

A Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA) recebeu nesta quinta-feira (13/04) ação de cidadania para mães e crianças com TEA. A ação foi promovida pela UNIFACOL – Centro Universitário Facol, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania e a Secretaria Executiva da Mulher.

As atividades ocorreram na Casa de Justiça e Cidadania da Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA), no Loteamento Conceição II. A iniciativa contou com a exposição Colorindo a Dor, recreação para crianças, atendimento da Câmara de Mediação e Conciliação e distribuição de mudas.

A CDUGMMA fica localizada no Loteamento Conceição II, área urbana de Vitória de Santo Antão. No local, além da Casa de Justiça e Cidadania , funciona o CINTEP – Centro Integrado de Técnologia e Pesquisa, laboratório de plastinação, Fungi BIO Nordeste, biblioteca Eunice Xavier e o Centro Integrado de Tecnologias em Neurociência (CITENC).