Com campanha invicta, UNIFACOL conquista no JUPs pentacampeonato no futebol de campo

O final de semana foi decisão nos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs). Neste domingo (10), a UNIFACOL – Centro Universitário Facol goleou a equipe da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) por 3×0 e conquistou, com campanha invicta, o pentacampeonato na modalidade do futebol de campo.

Este foi o quarto título invicto da equipe da UNIFACOL. Com a conquista, a UNIFACOL será a representante de Pernambuco nos Jogos Universitários Brasileiro (JUB’s), competição que será realizada em Sergipe, em 2020.

Neste ano, a equipe comandada pelo técnico Beto Coelho se destacou ainda tendo como artilheiro e centroavante o jogador Careca, com doze gols, e como revelação o jogador Marivânio.

A vitória da UNIFACOL enfatiza as potencialidades da instituição, que vão muito além do ambiente acadêmico. O curso de Educação Física da UNIFACOL se destaca com suas práticas nos esportes, desenvolvendo e apoia as diversas modalidades, como: futebol, futsal, judô, jiu-jitsu, vôlei e handball.

CAMPANHA UNIFACOL NOS JUPs:

UNIFACOL 4×0 UFPE

UNIFACOL 7×1 UFRPE