EXPOFACOL 2023 tem início nesta quarta-feira (08/11)

A EXPOFACOL – Congresso Internacional Multidisciplinar tem início nesta quarta-feira (08/11) e segue até a sexta-feira (10/11). Com Fernando Fernandes e Márcio Bonfim entre os palestrantes, o evento se consagra com a participação de estudantes e profissionais de todas as áreas.

O objetivo do congresso, organizado pela UNIFACOL – Centro Universitário Facol, é integrar pesquisadores e profissionais na produção e divulgação do conhecimento científico, fomentando o debate sobre inovação em diversas áreas e promovendo a formação intelectual e cultural de cidadãos críticos e autônomos.

Palestras, debates, oficinas e minicursos, além de apresentações de trabalhos acadêmicos fazem parte da programação da EXPOFACOL. Este ano, o tema proposto é: “Inclusão: o despertar de novas possibilidades”. Para se inscrever, basta acessar o site: https://expofacol.unifacol.edu.br.

A conferência de abertura, nesta quarta, será ministrada por Fernando Fernandes, atleta paraolímpico, desbravador dos esportes adaptados, tetracampeão mundial (2009, 2010, 2011 e 2012), tricampeão panamericano, tetracampeão sul-americano, tetracampeão brasileiro de paracanoagem e apresentador de TV. Na quinta-feira, quem comanda a palestra da noite é o jornalista e apresentador de TV, Márcio Bonfim. Na sexta-feira, encerrando a programação, participa do evento a desembargadora efetiva do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Mariana Vargas.