FACOL obtém a maior nota entre as faculdades particulares do Estado de Pernambuco, na avaliação do MEC

O resultado do IGC (índice geral de cursos) foi divulgado hoje (18/12) pelo Ministério da Educação, que avalia todas as instituições de educação superior do país. Numa escala de 1 a 5, apenas a FACOL obteve a nota 4 (entre as faculdades particulares de Pernambuco) e, entre as instituições federais, a UFPE, a UFRPE e a UNIVASF alcançaram o mesmo índice.

Venho compartilhar com todos os amigos e colaboradores da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins essa notícia que confirma Vitória de Santo Antão como um polo de excelência neste setor essencial para o desenvolvimento do país e para a mudança na qualidade de vida e no crescimento das pessoas: a EDUCAÇÃO.

Com trabalho, dedicação, fé em Deus, perseverança, inovação, acreditando na capacidade das pessoas e defendendo sólidos valores de cidadania, é possível transformar a realidade e construir um futuro mais justo e solidário.

Parabenizo toda a comunidade acadêmica FACOL: alunos, professores, funcionários e os amigos que, ao nosso lado, sonham e lutam para que a FACOL possa, cada vez mais, orgulhar e enaltecer o povo vitoriense.

Paulo Roberto, Diretor-presidente da FACOL

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content