Formandos da UNIFACOL 2021.2 recebem outorga de grau

Os formandos da UNIFACOL – Centro Universitário Facol do segundo semestre de 2021 participaram, entre os dias 10 e 14 de janeiro, das solenidades de outorga de grau. As cerimônias foram realizadas no Ginásio de Esportes Geraldo Lima, no campus Reitoria.

Na segunda-feira (10/01), quem abriu a programação foram os formandos de Educação Física e das turmas A e C do curso de Direito. Na terça-feira (11/01), foi a vez da turma B de Direito. Já na quarta-feira (12/01), receberam a outorga alunos de Ciências Contábeis, Turismo com ênfase em Gastronomia e Arquitetura e Urbanismo. Na quinta-feira (13/01), foi a vez dos concluintes de Farmácia, Pedagogia e Fisioterapia. Encerrando as sessões solenes, na sexta-feira (14/01), foram contemplados os discentes de Enfermagem e Engenharia Civil.

Seguindo os protocolos sanitários de combate à Covid-19 e a Influenza, as cerimônias foram presididas pelo reitor da UNIFACOL, Túlio Duarte, e contou com a participação de coordenadores, professores homenageados, além de familiares e amigos dos formandos.

Confira imagens: