JUBs 2021: UNIFACOL conquista bronze no futsal masculino

A equipe de futsal masculino da UNIFACOL – Centro Universitário Facol chegou ao pódio na categoria futsal nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2021. Em partida realizada no último domingo (17/10), os pernambucanos venceram o MULTIVIX/ES por 8×4 e conquistaram o bronze da competição.

Os gols da vitória foram marcados por Jonh (5), Juninho, Tavinho e Esdras. A equipe foi comandada pelo técnico Diêgo de Deus. Este ano, as partidas foram realizadas em Brasília, Distrito Federal.

Os Jogos Universitários Brasileiros são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (FESU). Nesta edição, 3,5 mil atletas de 271 instituições de ensino nacionais desfilaram seus talentos em 26 diferentes modalidades.