Missa e procissão encerram a 30ª Festa da Imaculada Conceição, padroeira da UNIFACOL

Com missa solene e procissão nas ruas, o novenário da 30ª Festa da Imaculada Conceição, padroeira da UNIFACOL – Centro Universitário Facol e do Sistema Educacional RADAR, foi encerrado neste domingo (8). A celebração eucarística foi presidida pelo padre Hector Ruiz, vigário da Paróquia de Santo Antão e capelão da UNIFACOL.

A festividade em reverência a padroeira completou 30 anos de evangelização e foi iniciada na sexta-feira (29), contando com missas, recitações do terço e da novena. “Maria, fonte de sabedoria e caminho que nos leva à Eucaristia” foi o tema deste ano. Todas as noites, comunidades da região foram noiteiras.

Este ano, a festa teve como juízes da bandeira a família do presidente e reitor emérito da UNIFACOL, Paulo Roberto. Durante a missa solene de encerramento, a bandeira foi repassada aos juízes do próximo ano. Após a celebração, a procissão com a imagem da padroeira ganhou as ruas do bairro Universitário e da Matriz.