Palestra encerra atividades de 2019 do Projeto Valorize a Vida

O Projeto de Extensão Valorize a Vida promoveu nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no Teatro Tabocas, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, palestra de encerramento das atividades de 2019.

O objetivo do projeto, que é multidisciplinar, é promover ações de prevenção ao suicídio e de valorização da vida, divulgando a cultura de paz e incentivando a criação de redes de cuidado em educação e saúde.

A palestra da noite foi ministrada pelo professor e doutor em Psicologia Darlindo Ferreira de Lima, que abordou sobre “Suicídio na Contemporaneidade: Reflexões sobre estudantes universitários”.

O presidente e reitor emérito da UNIFACOL, Paulo Roberto, a vice-reitora, Iza Arruda, o pró-reitor acadêmico, Péricles Tavares, além de coordenadores e professores dos cursos de graduação da instituição também participaram do evento.

Durante o evento, foram arrecadados alimentos não perecíveis. O material será destinado a instituições filantrópicas de Vitória de Santo Antão.