Aluno egresso do curso de Engenharia Civil da UNIFACOL é aprovado em mestrado

O aluno egresso do curso de Engenharia Civil da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Darleson Luiz Alves de Oliveira, concluinte da turma 2021.2, foi aprovado no mestrado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O aprovado destacou a contribuição da UNIFACOL para a formação acadêmica. “Depois de 5 anos nesta universidade, olho para trás vejo cada detalhe, e reflito com foi importante a UNIFACOL na minha vida. Ela foi indispensável, porque me direcionou a chegar a até aqui, a aprovação na seleção de Mestrado Academico, é uma das primeiras vitórias, que essa vitória não é só minha, mas também da UNIFACOL, todo aquele conhecimento, é algo que vai ajudar a alcançar o sucesso em toda a vida”, frisou.

A coordenadora do curso de Engenharia Civil da UNIFACOL, Tácylla Ceci, enfatizou a importância da aprovação. “Ver que nossos alunos estão se tornando grandes profissionais é bastante gratificante. Mostra que nossa instituição está no caminho certo”, disse.