Estudante da FACOL realiza sonho em cursar ensino superior em Pedagogia

A aluna Solange Maria, está realizando o seu grande sonho, ao cursar o ensino superior. Natural da cidade da Vitória de Santo Antão, encontrou na FACOL, Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, o comprometimento que buscava em uma instituição acadêmica.

Na aula magna, Solange Maria, surpreendeu a todos com um discurso que emocionou graduandos recém-chegados, professores e funcionários que tiveram a honra de estar presentes àquele momento.

Após 27 anos, como professora de ensino fundamental, dará os primeiros passos para a realização de um sonho: formar-se pedagoga. Emocionada, Solange Maria contagiou a todos com um depoimento que trouxe a coragem como uma de suas principais marcas.

Ressaltou a felicidade de estudar na Facol, reconhecendo a determinação e fé do diretor-presidente da instituição, Paulo Roberto Leite de Arruda, que dava as boas-vindas aos estudantes novatos e interrompeu a aula magna que ministrava para ouvi-la.