EXPOFACOL 2019 é encerrada com palestra do Maestro Forró

Após quatro dias de sucesso, a 19ª EXPOFACOL – Congresso Acadêmico Internacional, foi encerrada nesta sexta-feira (22). A palestra do músico, compositor, apresentador e regente da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Maestro Forró, encerrou o evento com bastante alegria e entusiasmo.

Além de abordar sobre sua carreira e sobre a cultura pernambucana, o músico trouxe ao palco integrantes da sua orquestra, animando o público com muito frevo, além de promover interação com a plateia presente.

Antes da palestra de encerramento, o congresso contou, durante a tarde, com a realização de minicursos. À noite, em paralelo com a palestra no Ginásio de Esportes, foi realizada a apresentação de trabalhos acadêmicos e exposição de Plastinação do BioPlast, primeiro laboratório de Plastinação de Pernambuco, localizado no Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa da Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

Nesta edição, o congresso teve como tema “O Ser Humano, a Comunicação e o Mundo”, discutido e abordado pela comissão científica como sendo bastante importante as abordagens sobre as relações humanas e a comunicação moderna no contexto contemporâneo e tecnológico.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content