FACOL realiza I Jornada de Odontologia
A Faculdade Osman da Costa Lins (FACOL), tem a honra de realizar nos próximos dias 24 e 25 de Outubro, sua I Jornada de Odontologia. A realização do evento irá coincidir com o Dia do Dentista, que é comemorado no dia 25 de Outubro.
O curso de Odontologia teve a preocupação em trazer profissionais renomados e bem conceituados em diferentes áreas da profissão. O primeiro dia da jornada será destinado às novas especialidades, reconhecidas no ano de 2015 pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO): homeopatia e odontologia no esporte.
A odontologia do sono, grande tendência nos dias atuais, e a área cirúrgica serão abordadas no dia seguinte. Abrindo com chave de ouro o evento, o Pernambuco e atual narrador esportivo da Rede Globo, Rembrandt Júnior tem sua presença confirmada.
Palestrantes:
24/10/2016
Prof. Dr. ANTÔNIO SALGADO
Dr. LÚCIO SURUBIM
Jornalista REMBRANDT JÚNIOR
ODONTOLOGIA DO ESPORTE: UMA NOVA ESPECIALIDADE, UM NOVO MERCADO DE TRABALHO!
AUDITÓRIO: 9:00 ÀS 12H
Dr. ADRIANO COSTA RAMOS
ODONTOLOGIA HOMEOPATIA: TERAPIAS ALTERNATIVAS PARA SOLUÇÕES TERAPÊUTICAS EM ODONTOLOGIA
AUDITÓRIO: 14:00 ÀS 17H
25/10/2016
Dra. SANDRA JORDÃO
ODONTOLOGIA DO SONO: DISTÚRBIOS DO SONO APNEIA E RONCO
AUDITÓRIO: 9:00 ÀS 12H
Prof. Dr. EDMILSON JÚNIOR
Profa. Dra. MARÍLIA ALENCAR
CIRURGIA: CIRURGIA ORAL MENOR À CIRUGIA ORTOGNÁTICA
AUDITÓRIO: 14:00 ÀS 17H




