UNIFACOL promove Dia da Responsabilidade Social

O Dia da Responsabilidade Social da UNIFACOL 2024 foi sucesso total. Diversos serviços nas áreas da educação, saúde, lazer e jurídica foram ofertados gratuitamente à população neste sábado (21/09), na Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

Todos os serviços foram realizados por docentes e discentes do centro universitário junto aos órgãos parceiros, como a Prefeitura da Vitória de Santo Antão e Correios.

Entre as ações que foram realizados, o público contou com atendimento odontológico, orientação nutricional, vacinação, atendimento médico, exames preventivos, testes de sífilis e hepatite, auriculoterapia, orientação jurídica, emissão de RG, CPF e encaminhamento para certidão de casamento ou nascimento, atividades recreativas, corte de cabelo, entre outros.